Equipa do Memmo Baleeira vive Sagres intensamente

Alguns membros da equipa do Memmo Baleeira reuniram-se no dia 31 de Maio para um baptismo de mergulho na praia do Martinhal em colaboração com a “Divers Cape”, empresa local de mergulho e parceira do Memmo Baleeira no roteiro Living Sagres.

Além do reforço do espírito de equipa entre colegas, pretendeu-se um conhecimento mais profundo sobre esta actividade que tem em Sagres uma das suas referências nacionais.

Deste modo poderemos explicar a experiência de mergulhar na primeira pessoa aos visitantes.

Ficámos todos a conhecer um novo mundo submerso cheio de vida e cores onde o ritmo de vida abranda dando lugar a uma calma e descontracção inigualáveis.

Os exploradores foram o director geral Rodrigo Machaz, o director de operações Paulo Duarte, as colaboradoras da equipa de vendas Cristina Jardim e Cristiana Figueiredo, membros da equipa da Recepção Patrícia Marques e Carla Correia e o colaborador de web marketing Rui Carnaxide.

De destacar o ambiente descontraído e divertido vivido e as soberbas condições que Sagres oferece para a realização desta actividade.

Alguns comentários:

Rodrigo Machaz: “Nada melhor na vida do que nos momentos de crise meter a cabeça debaixo de água e desfrutar!!! Mergulhar em Sagres é uma experiência que vale a pena ter, nem que seja por uma vez. Aqui fica o desafio!”

Paulo Duarte: “Sagres é de facto um sítio especial. Além da extraordinária beleza natural das praias e falésias, tem um mundo submerso para descobrir. Recomendo vivamente esta experiência pela beleza do fundo do mar, pela experiência de respirar sob a água, pela tranquilidade e paz de espírito que nos transmite e acima de tudo pela facilidade e segurança que a Divers Cape oferece. Vamos já pensar noutra experiência de Sagres!”

Cristina Jardim: “Após alguns anos sem mergulhar, fico contente pelo meu “refresh” se ter realizado em Sagres num ambiente descontraído e divertido bem ao estilo Memmo e orientado pelos experientes instrutores da Divers Cape. Recomendo vivamente esta experiência que será sem dúvida memmorável. Parabéns à Divers Scape pelo profissionalismo, organização, simpatia com direito a chá e biscoitos para finalizar.”

Cristiana Figueiredo: “Adorei a nossa experiência de mergulho!!!
Para além do convívio muito agradável, foi maravilhoso mergulhar num mar de paz que nos obriga a deixar o quotidiano à superfície.
Vale muito a pena explorar os segredos que Sagres esconde debaixo de àgua.
Muito obrigado a toda a equipa da Diverscape. Super simpaticos e profissionais.”

Patricia Marques: “Já conhecia algum do fundo do mar em Sagres, mas sem a liberdade de poder respirar como se fizesse parte deste mundo tão diferente e tão bonito. Surpreendeu-me o facto de ainda existir muita vida e variada a tão poucos metros de profundidade, esta experiência só me veio trazer mais vontade de ver e conhecer muito mais do que esta terra tem para oferecer, o curso de mergulho será garantidamente uma das prioridades de futuro para os meus tempos livres – Adorei”

Carla Correia: “Passado o nervosismo, ansiedade e o controlar a respiração, é uma experiencia única a repetir. A paz e o meio envolvente são espectaculares, fiquei fã e vou voltar”

Rui Carnaxide
: “ Conhecia Sagres desde que nasci mas nada me havia preparado para o que encontrei nesse dia: um mundo á parte, uma nova faceta de Sagres, porventura a mais bonita, que permanece linda e inalterada á espera de ser explorada”

Os nossos agradecimentos á Divers Cape, nomeadamente Anabela e Daniel, Cristóvão e André (os nossos instrutores e guias) pela experiência que nos proporcionaram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s